3 escolhas gerais no draft deste ano, terão todas as chances de ganhar uma vaga

Veremos como isso funciona este mês sob a orientação do recém-nomeado chefe defensivo Randy Melvin, que ganhou um anel do Super Bowl como treinador da NFL.

Calgary Stampeders

No ano passado: 13-5, perdeu na final do Oeste

Programação da pré-temporada: 15 de junho x A.C., 24 de junho em Edmonton

A primeira coisa a fazer para os White Stallions é fazer com que os veteranos se livrem da derrota para Saskatchewan que lhes custou uma viagem à Grey Cup no ano passado.

Em seguida, eles precisam passar o acampamento se livrando do efeito de quatro estrelas indo para as saídas, incluindo os cantos Dwight Anderson (para Montreal) e Brandon Browner (NFL), o jogador de ponta da liga no tackle Ben Archibald (BC), e o atacante defensivo Tom Johnson (NFL).

Haverá muita investigação sobre o corner do segundo ano Johnnie Dixon e o agente livre Geoff Tisdale para ver se eles são as respostas para os buracos no secundário, mas há outras opções disponíveis para o técnico Jon Hufnagel.

O que você vê no início do acampamento não é necessariamente o que você obterá no final, já que os Selos esperam pacientemente que Corey Mace e Khari Long se recuperem ao longo da linha defensiva.

O recebedor Anthony Parker, a terceira escolha geral no draft deste ano, terá todas as chances de ganhar uma vaga.

Esquimós de edmonton

Ano passado: 7-11, último no oeste

Programação da pré-temporada: 17 de junho em Saskatchewan, 24 de junho vs. Calgary.

Quando todos chegaram na cidade para o acampamento de Edmonton, eles receberam as etiquetas “Hello, My Name Is …”. OK, não é verdade, mas com tantos empregos iniciais – talvez 16 – para ganhar, você entendeu.

A primeira ordem do dia será para o novo técnico Kavis Reed, e seus assistentes principais Marcus Crandell (comandando o ataque) e o veterano Rich Stubler (defesa) para conhecer e construir confiança com o número relativamente pequeno de veteranos restantes. desastre do ano.

Existem perguntas em praticamente todas as posições, mas a chave durante o acampamento será observar se o quarterback Ricky Ray, que passou a maior parte da última temporada correndo para salvar sua vida, pode receber a proteção de que tal ativo precisa para contribuir no mais alto nível.

O escolhido Scott Mitchell, que será colocado em ação no acampamento lentamente após uma lesão de treino pouco antes da abertura dos portões, pode ser a chave para ajudar a reconstruir a barreira da linha ofensiva para Ray.

Adarius Bowman (de Winnipeg), contratado fora da temporada, estará sob o escopo do receptor durante a temporada de exibição.

Saskatchewan Roughriders

Ano passado: 10-8, perdido na Grey Cup

Programação da pré-temporada: 17 de junho vs. Edmonton, 22 de junho @ A.C.

Os Riders têm sua própria tarefa de fusão pela frente, com o novo técnico Greg Marshall e sua equipe, incluindo Richie Hall como coordenador defensivo (de volta de duas temporadas como chefe em Edmonton) se apresentando à equipe.

Imediatamente, a perda da estrela do recebedor Andy Fantuz para a NFL e a recente lesão de Rob Bagg colocam o corpo de apanhadores de passes sob os holofotes do campo de treinamento, mas vamos lembrar a todos que os Riders estiveram mais envolvidos neste local por algumas temporadas agora e se alguém pode superar tais problemas, este grupo pode.

Darian Durant segue para seu terceiro ano como zagueiro titular com uma batalha por backup entre um par de jogadores que retornaram e a aquisição do agente livre Chris Leak, que aprendeu com o melhor de Anthony Calvillo em Montreal.

Cada vez que Luca Congi, que se machucou durante o período de entressafra, chuta uma bola no acampamento, os treinadores podem ser vistos cruzando os dedos na esperança de ter saúde plena. Eddie Johnson pode fazer trabalhos de punting e chutes em apuros.

Além disso, observe a defesa sob Hall, para ver quanto do estilo único de Gary Etcheverry, que foi rebaixado de chefe a assistente defensivo durante o período de entressafra e renunciou pouco antes do acampamento, é retido com o passar das semanas.

O veterano Omarr Morgan deixou o secundário e será uma batalha interessante para ver quem fica em seu lugar.

Anthony Calvillo está de volta depois de um susto na tireoide e quer levar o Montreal ao terceiro título consecutivo da Copa Grey. ((Nathan Denette / Canadian Press))

Divisão Leste

Hamilton Tiger-Cats

No ano passado: 9-9, perdeu na semi leste

Cronograma da pré-temporada: 18 de junho em Toronto, 22 de junho x Montreal

O GM da Cats, Bob O’Billovich, passou o inverno adicionando uma parte importante aqui, outra ali enquanto preparava seu time veterano para um acampamento projetado para deixar o clube pronto para correr em Montreal pelo primeiro lugar no Leste.

Existe experiência em quase todos os lugares que você olha e será responsabilidade de dois novos coordenadores garantir que ela produza.

Corey Chamblin (de Calgary) assume a defesa e observa durante os jogos de exibição os efeitos de sua mudança de uma abordagem mais de zona para homem-a-homem.

Khari Jones passa de treinador de zagueiro a chefe ofensivo, e ele tem muitas armas retornando. Seu grande trabalho será trabalhar como ator livre contratando Avon Cobourne para o ataque como o novo recurso de volta.

Intrigante é a mudança do linebacker Auggie Barrenechea de linebacker para zagueiro.

Com Sandro DeAngelis lançado, três kickers estão competindo pelo trabalho, liderados por Justin Medlock, de Edmonton.

Montreal Alouettes

No ano passado: 12-6, ganhou a Grey Cup

Programação da pré-temporada: 16 de junho vs. Winnipeg, 22 de junho em Hamilton

Em cada acampamento, o técnico Marc Trestman diz ao Als que o time do ano passado ganhou a Grey Cup e o deste ano não fez nada. Ou variações do mesmo tema.

Sempre parece haver batalhas suficientes para trazer o ponto para casa e desta vez é no running back após Avon Cobourne assinar com Hamilton. Brandon Whittaker é considerado o substituto, mas DeAndra ‘Cobb, um ex-Tiger-Cat, também está na mistura.

Ben Cahoon aposentou-se no receiver, com S.J. Green tabulou para aquele local, abrindo um jogo de shell interessante atrás dele.

O grande objetivo do novo coordenador defensivo Tim Tibesar durante o acampamento será trabalhar no secundário.

Damon Duval não vai voltar para chutar, então Sean Whyte veio de B.C. e pouco antes do acampamento, os Als assinaram com Sandro DeAngelis, depois que o CFLer de longa data foi lançado por Hamilton. Essa batalha será interessante.

E, é claro, muita atenção será dada ao futuro pivô do Hall da Fama Anthony Calvillo, que teve um susto de tireoide na baixa temporada, mas está saudável e pronto para ir.

Toronto Argonauts

No ano passado: 9-9, perdeu na final do Leste

Programação da pré-temporada: 18 de junho vs. Hamilton, 23 de junho em Winnipeg

Quando você pode trazer de volta ao acampamento Cory Boyd, o líder da liga em jardas da partida, e Chad Owens, melhor em jardas combinadas, há partes de seu ataque que não causam preocupação, exceto por lesões.

O técnico Jim Barker, que acrescentou a GM ao trabalho durante o inverno, tem duas dores de cabeça, no entanto – tirar mais proveito de seus apanhadores de passes que não se chamam Jeremaine Copeland e encontrar uma maneira de transformar Cleo Lemon em um pivô CFL consistente após um ano na sela.

Para empurrar Lemon, Steven Jyles foi trazido de Winnipeg, mas sua cirurgia no ombro fora da temporada ainda o está incomodando um pouco, então o progresso durante o acampamento será lento. Há também Dalton Bell, que recuou no ano passado.

A defesa está bem se continuar a operar como a equipe da temporada passada fez, embora com Willie Middlebrooks agora oficialmente retirado do canto, esse é um local para assistir durante os jogos de exibição.

Adriano Belli também considerou isso uma carreira fora da linha defensiva, mas ele perdeu jogos no ano passado e foi substituído com competência.

A maioria dos olhos estará em Lemon e nos receptores deste.

Winnipeg Blue Bombers

Ano passado: 4-14, último no Leste

Programação da pré-temporada: 16 de junho em Montreal, 23 de junho x Toronto

Este será um acampamento especial para os Bombardeiros, vamos passar o tempo fazendo algumas melhorias nas equipes especiais, ajustando a disciplina e todas as outras pequenas coisas necessárias para que os nove jogos que perdemos por quatro pontos ou menos possam virar em algumas vitórias.

Na verdade, há uma tonelada de jovens talentos em torno da terra do Bomber, e os jovens jogadores tendem a encontrar seu caminho para a escalação através da cobertura de pontapé inicial e punt e times de retorno, então as melhorias estão à mão.

Foi um período de entressafra tranquilo para uma equipe que basicamente entregou todo o elenco nos dois anos anteriores, mas isso não significa que as vagas foram definidas de alguma forma. Veja acima para jovens talentos à procura de trabalho.

A primeira melbet br escolha geral, Henoc Muamba, será útil quando ele aprender a posição do linebacker, o recebedor Jade Etienne, escolhido em quarto lugar, valerá a pena assistir durante o acampamento, assim como o recebedor Kito Poblah, uma escolha suplementar tardia do centro de Michigan que fala muito do.

Os quarterbacks costumam vestir suéteres vermelhos ou amarelos facilmente visíveis na prática, para que não sejam atingidos acidentalmente. Buck Pierce, aparentemente impossível de matar, não importa quantas vezes os outros times tentem, pode ter que usar um com luzes piscando e um alarme de apoio para chegar à abertura da temporada regular.

Não espere vê-lo muito em jogos de exibição, já que Alex Brink tira muitas fotos.

All-Stars da Divisão Oeste
Ofensa
Kerry Joseph QB Saskatchewan
Joffrey Reynolds RB Calgary
Joe Smith RB B.C.
Jason Clermont R B.C.
D.J. Estalido R Saskatchewan
Nikolas Lewis R Calgary
Geroy Simon R B.C.
Jeremy O’Day C Saskatchewan
Kelly Bates G B.C.
Jay McNeil G Calgary
Gene Makowsky T Saskatchewan
Rob Murphy T B.C.
Defesa
Aaron Hunt DT B.C.
Tyrone Williams DT B.C.
Fred Perry DE Saskatchewan
Cameron Wake DE B.C.
Otis Floyd LIBRA B.C.
Reggie Hunt LIBRA Saskatchewan
Maurice Lloyd LIBRA Saskatchewan
Lavar Glover CB B.C.
James Johnson CB Saskatchewan
Korey Banks DB B.C.
Ryan Phillips DB B.C.
Barron Miles S B.C.
Equipes Especiais
Paul McCallum P B.C.
Luca Congi K Saskatchewan
Ian Smart ST B.C.

O B.C. Os Leões dominaram as seleções anuais de estrelas do CFL, anunciadas na quinta-feira, obtendo a maior pontuação da liga com 15 acertos.

B.C., que conquistou o primeiro lugar no Oeste e um adeus no primeiro turno rumo à última semana da temporada, recebeu oito seleções de estrelas da divisão na defesa, cinco no ataque e duas em equipes especiais.

O líder das corridas da liga Joe Smith, o líder do sack Cameron Wake e o apostador Paul McCallum encabeçaram a lista de Leões que integram a equipe do Oeste.

O Saskatchewan Roughriders teve as outras quatro escolhas na defesa oeste e nove seleções no geral, enquanto o Calgary Stampeders teve três escolhas e os Edmonton Eskimos foram excluídos.